segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Is it me?


Apesar de não ter tido "avaliação formal" , devido à ausência
[foram largamente mais os dias que não foi, do que o contrário]
fui à reunião com a Educadora.
"Mãe, [gosh!] pode e deve continuar a telefonar como tem feito, para saber se ele está bem..."
Disse-me num contexto sobre a adaptação do meu pequenito.
Ai sim? Diz que posso?
Ainda bem, porque tencionava fazê-lo de qualquer maneira.
[que não se sinta aqui nenhuma animosidade, a "piquena" é boa moça]
E foi o que acabei de fazer: 
"Ficou tristinho quando o Pai o deixou, mas passou: esteve a brincar lindamente e almoçou tudo.
 Agora foi à mochila buscar a chucha*, para dormir a Sesta."

E fiquei a imaginá-lo cabisbaixo, a fazer toda esta rotina cheio de saudades,
 a deitar-se a mexer na orelhita, e a pensar na mãe!
[sim, anda numa fase "I rock!"]
Estão a perceber quem sofre mais, certo?

*O Drama.

Sem comentários: