quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Festa de Aniversário!


Tinhamos decidido não lhe fazer Festa de Aniversário este ano.
Pelo menos nos "moldes" tradicionais e anteriores, em que tenho imenso trabalho
 [para não falar na despesa!].
Mas, uma das coisas que tenho aprendido com ele, é que os nossos gostos e intenções de nada valem,
perto dos pedidos feitos com beicinho!
E, pela primeira vez [!] pediu-me uma festa de anos.
"Do popó Japão e na gaágem e com bouo!"
Em suma, uma festa com o Tema do Cars, na Garagem [onde tem a colecção de carros a motor, o trampolin, a casinha e tantas outras coisas que não cabem em casa e ele associa a diversão!] e com bolo!
A nossa ideia inicial era levá-lo à Disney, mas por motivos profissionais [ou não fosse o Verão exímio em Baptizados e Casamentos] não vai ser para já.

Tenho ,portanto, pela frente um desafio:
Pensar e Executar uma festa de Aniversário com um tema [tão feio!] peculiar,
sem ficar um enjoo de carros!

Se encontrarem por aí "inspiration boards" engraçadinhos, lembrem-se de mim, sim?

1 comentário:

Ana - a side of me disse...

Tanocas, depois tenho que falar contigo acerca de um trabalho. Tema também já tenho e este ano vou ver se consigo que o aniversário seja mais especial :)

Disney se calhar ainda é cedo. Não pode andar em quase nada. Já me aconselharam a ir a partir dos 6 anos. Aí eles divertem-se mais porque podem andar em quase tudo.