quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

...

Cresci rodeada de Amigos. Muitos e bons Amigos. A vida,a idade, e o tempo encarregaram-se de tatuar na minha memória aqueles que sempre foram do coração.  Sempre fui disponível, ouvinte,conselheira... Sempre fiz o que pude por cada um dos meus Amigos. Não entendo por isso,como um deles, dos melhores, desiste de viver sem me procurar. Decide por termo à vida sem conseguir ajuda.

Independentemente dos motivos... Das razões,emoções,problemas e desesperos... Sinto-me frustrada,péssima... Acima de tudo por não ter estado presente,como ele sempre esteve para mim.


Published with Blogger-droid v2.0.4

4 comentários:

Mary disse...

Passei pelo mesmo no dia 16 de Junho 2011. Um dia depois de uma das minhas melhores amigas ter feito 33 anos resolveu que não queria mais viver. Vai ser uma dor que não vai passar. Há dias de revolta e dias de aceitação. Foi o fim de vida que escolheu e só temos de aceitas. por aqui que vivi depois e depois de ter conversado muito sobre o assunto, cheguei a conclusao que muitas vezes aqueles que um dia conhecemos ja n habitava nesse corpo. Estava la uma pessoa diferente. alguem que ja não nos reconhecia como amigo. A cabeça tem muitos segredos e esse e mais um. para mim será sempre. Olhei para a minha filha e arranjei coragem nela para seguir em frente, para ter vontade de olhar o futuro de novo. A dor está cá, a saudade também, o desgosto de ja n podermos passsar mais ferias juntas, de rismos juntas continua por cá, mas aprendia a ceitar a decisão que ela fez da vida. A ultima decisão. Tenho pena de não ter estado lá mas ela assim o quis e tive d eo respeitar. Beijinho e força. Olha para o teu D. Juanito e ele irá dar-te todo o consolo e carinho que precisas para mais esta chapada que a vida te deu. Beijinhos. (sou a Ziza a Mama da Matilde e este e o meu novo blog anonimo da familia)

Starfish disse...

Olá Ziza!
A vida é muito ingrata! É a terceira vez que perco um Amigo... E a segunda vez num espaço de 15 dias. A história é tão macabra que custa a acreditar!!!
Estou à espera de conseguir mais informações. Está tudo chocado.
Não sabia da tua Amiga.... :(
Um beijinho grande e obrigada.

Passado Futuro e Presente disse...

Até fiquei arrepiada ao ler o teu texto. Só te quero deixar um beijiho, porque palavras de alento não te sei dar neste momento. Só o tempo para ajudar a apaziguar a dor. Um beijinho

Starfish disse...

Só quando conseguir perceber o que se passou, conseguirei seguir em frente.
Obrigada! :(