segunda-feira, 18 de julho de 2011

Do revivalismo...


Nunca percebi as conversas chatérrimas daquelas-mães galinhas, que praticamente não sabem falar de mais nada, a não ser das suas crias. Hoje, percebo que a vida de qualquer mãe gira em torno do filho, e que em noites como a de hoje, e dias como o de amanhã, as emoções se sobreponham à razão, e nos deixemos levar pelas recordações, do dia em que a nossa vida mudou, para sempre. Vê-lo crescer é a maior alegria que tenho. Estas havaianas, quando nasceu, serviam para 3 pés como o dele. Hoje já estão pequenas. O tempo voa quando somos felizes.
Published with Blogger-droid v1.7.3

Rituais doces...


O meu último banho com um ano, foi preparado com muito amor. Tive direito a muita espuma, muitos brinquedos e música ambiente... :)
Published with Blogger-droid v1.7.3

A horas...

E num misto de emoções,
cá vamos preparando o dia de amanhã,
e a seu tempo a festinha de sábado.
O menino-do-mar amanhã vai ter tamanha surpresa,
que por via das duvidas, antes de lhe entregar o presente,
vou-lhe por um capacete, não vá ele desmaiar! :)
Está quaseeeeeeeeeee....

E há 2 anos atrás...


Não estava na praia. Ele ainda estava embutido, dentro de mim... no hospital ,começava a longa espera. Começava um misto de ansiedade e medo, disfarçado de segurança e maturidade. Durou pouco... a imagem de fortaleza, rapidamente desmoronou, face às dores e à angústia... Há dois anos atrás, sofria como nunca tinha sofrido na vida, mas preparava-me para o momento mais feliz da minha vida. E é já amanhã.
Published with Blogger-droid v1.7.3