quarta-feira, 11 de março de 2009

Presentinhos dos Papás







Uma toalhinha e dois babetes


Mais tesourinhos do meu Enxoval: toalhinha para o banho e dois babetes... Do conjunto dos meus lençois, resguardo de berço e edredon!

Presente dos Papás


À medida que a tua chegada se aproxima, vamos ultimando algumas das necessidades a nível de enxoval... este serve para andares sempre arranjadinho, ou pelo menos penteadinho! Como diz a avó: a higiéne e asseadez das pessoas vê-se sempre pelo cabelo, mãos e sapatos! Hihihihi
A Avó lá sabe...

Babetes Super Originais


Não me considero uma pessoa esquisita, mas o que é facto é que das imensas lojas que já visitei, não consigo mencionar uma que tenha babetes que me tenham agradado. Hoje, enquanto passeava com a Avó, deparei-me com estes exemplares girissimos... São originais em todos os sentidos: primeiro porque vêm dentro de boiões, como se de papas se tratassem, depois porque o realismo presente nos padrões faz-nos imediatamente esboçar um sorriso: Morangos e Laranjas... Engraçado,não?

Consulta Médica de Família

Hoje foi dia de Consulta na Médica de Familia... A Drª Raquel é muito amorosa e interessada...
As boas notícias são que em 5 meses e meio engordei 6 Kgs, o que segundo a enfermeira Paula e a Drª é excelente!
O teu coração batia acelaradamente (o que é bom sinal).
Já a minha tensão e a pulsação estavam... como direi bastante elevadas! A tensão estava dentro do normal, mas alta para mim, que tenho sempre a tensão baixa, e a pulsação estava muitoooooooo elevada. Não querendo alarmar, a médica quer voltar a ver-me dentro de duas semanas, para ver a Eco que farei entretanto, as análises e a tensão! (percebi de imediato que o que a apoquentava aqui , era efectivamente, a tensão)
"Recomedações: desanuviar, acalmar os ânimos e gerir melhor o stress. Não posso andar assim!"
Ok Drª Raquel, no que depender de mim, AMÉN!
Martim: mais uma semana de castigo! Quando nasceres , já vão ser umas quantas!!! Não vai haver televisão para ninguém!!! ;)

Presentinho da Tia São


Aqui fica mais um presente para o Martim, da Tia São (colega da Avó).

Obrigada, vão dar jeito para as birras!!!